a revista mundi sociais e humanidades abre chamada para submissão de trabalhos

está aberto o período para submissão de trabalhos para a revista mundi sociais e humanidades com o  tema educação profissional – aspectos conceituais, políticos, econômicos, sociais e pedagógicos, com previsão de publicação em dezembro de 2016. o prazo para submissão para a seção temática é até 31 de agosto de 2016.

para os artigos gerais, a revista está permanentemente aberta para submissão. o periódico recebe permanentemente artigos em português, inglês e espanhol para a composição de suas edições eletrônicas semestrais. todos os trabalhos enviados à revista são submetidos a pareceristas conceituados, a fim de que sejam avaliados de modo imparcial pelo método duplo cego. os artigos devem ser enviados por meio da plataforma http://periodicos.ifpr.edu.br/, onde também se encontram as diretrizes para os autores.

a revista mundi sociais e humanidades é uma iniciativa do instituto federal do paraná e conta com um conceituado conselho editorial científico para promover a publicação de artigos científicos e resultados de pesquisas que articulem temáticas e perspectivas interdisciplinares dentro da câmara sociais e humanidades da capes (cód. 90192000).

entre as áreas cobertas estão direito, administração, turismo, economia, arquitetura e urbanismo, desenho industrial, planejamento urbano e regional, demografia, ciência da informação, museologia, comunicação, serviço social, filosofia, teologia, sociologia, antropologia, arqueologia, ciência política, história, geografia, psicologia e educação. também há a possibilidade de trabalhos em sociais e humanidades associados a estudos de outras áreas.

 


compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • RSS
  • PDF
  • Email