o anapradismo está chegando a salvador: a uruguaia ana prada faz show em 31/10

são vários os motivos que fazem de ana prada uma artista excepcional: além de talentosíssima, é lindona e uma simpatia! suas canções são pura delicadeza, de tanto lirismo e sensibilidade que carregam. pela admiração que ela gera por onde passa, dizem até que existe um certo anapradismo no ar!

a cantora se apresenta no dia 31 de outubro, a partir das 20h!

[highlight bg=”#DDFF99″ color=”#000000″]Sexta, 31 de outubro – 20h[/highlight] Show com Florentino (Argentina), Lívia Mattos (BA), Ana Prada (Uruguai) e Daniel Drexler (Uruguai)
Teatro Sesc Pelourinho
Entrada: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) / Classificação indicativa livre

sobre a cantora

nascida no uruguai, ana prada passou parte de sua infância em paysandu, no interior do país. de lá ficaram as referências dos saberes musicais que mais tarde, já em montevidéu, ela incluiria em suas composições. convidada pelo primo daniel drexler, ela participou nos inícios dos anos 90 como vocalista do grupo la caldera e de diversos outros projetos musicais. em 2006 lançou soy sola, seu primeiro disco solo – um trabalho que teve excelente repercussão junto ao público e à crítica. com sua bela voz, canções com letras inspiradíssimas e intensos diálogos com ritmos como o chamamé, a chacarera, a milonga e diversos outros ritmos tradicionais do rio da prata, ana prada vem conquistando público e prêmios ao longo destes anos. em 2010 ela lançou soy pecadora, seu segundo e premiado disco, que conta com diversas parcerias, entre elas uma interpretação a duo com a brasileira paula toller. soy otra (2013) é o seu mais recente disco, com o qual encerra a trilogia “soy”.


compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • RSS
  • PDF
  • Email