aniversário de 11 anos do latitudes latinas! colabore com a vaquinha!

entre os dias 29/11 e 02/12 o latitudes latinas estará comemorando 11 anos de promoção e difusão das artes e das culturas latino-americanas. nesta primeira década, já realizamos três festivais, criação de um programa de rádio, bate papos, oficinas, minicursos e atividades em escolas públicas de salvador. estas ações gratuitamente oferecidas para o público, contaram com o apoio de muitos artistas nacionais e internacionais, como por exemplo, lívia natália (bahia, brasil), shirley campbell barr (costa rica), daniel e jorge drexler (uruguai) e vitor ramil (rio grande do sul, brasil).

coordenado pelo professor doutor carlos alberto bonfim, latitudes latinas é um projeto que integra as atividades de extensão do instituto de humanidades, artes e ciências prof. milton santos da universidade federal da bahia.

em 2018, o duo chileno-mexicano chalanes del amor estará conosco nesta festa. circuito del amor em nossas latitudes é como está intitulada a série de apresentações musicais e oficinas que ocorrerão em salvador.

o dueto chalanes del amor foi criado no méxico em 2007. em 2017 lançaram seu terceiro álbum, zafarranchos y aires de la costa, produzido em buenos aires. com cantos populares da américa latina, composições próprias e variedade de instrumentos musicais, o duo encanta e emociona o público.

uma vez que não temos nenhum apoio financeiro ou institucional, pedimos cordialmente seu auxílio. qualquer contribuição será muito bem-vinda!

em breve, disponibilizaremos a programação.

para conhecer mais sobre o grupo musical, clique aqui.

para colaborar com a vaquinha, clique aqui.


compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • RSS
  • PDF
  • Email