noções como arte, lugar, territórios e espaço serão discutidas por beatriz lemos (lastro arte), e outr@s convidad@s

No dia 30 de outubro, a professora e pesquisadora Beatriz Lemos, idealizadora e coordenadora do projeto Lastro arte,  participará da mesa redonda “arte, lugar, territórios, espaço?”, com Cristiano Pitón (GIA/EBA) e Marilia Palmeira (AAI)/ UFRJ). Este diálogo faz parte do momento Veramérica: os olhos e os horizontes, do festival Latitudes Latinas, e acontecerá no Porto dos Livros (porto da barra), às 19h. Lançamento de livro e intervenção musical também farão parte da programação.

Saiba mais sobre a programação desta noite:

[highlight bg=”#DDFF99″ color=”#000000″]Quinta 30/10 – 19h – Porto dos Livros – Livre – Grátis[/highlight] – Diálogos “Território e criação artística?” com Beatriz Lemos (lastro arte), Cristiano Pitón (GIA/EBA), Marilia Palmeira (AAI)/ UFRJ)
– Lançamento do Livro sobre Artes Visuais Latino-americanas “Verámerica”
–  Intervenção Musical de Pedro Martinez (Paraguai)

Beatriz Lemos: Licenciada em História da Arte pela UERJ e mestra em História Social da Cultura PUC-RJ. Dedica-se à curadoria e pesquisa voltada para as artes visuais contemporâneas e seus desdobramentos em redes. É editora do selo de publicações de arte Recortes, co-editora da Revista de Arte Elástica e idealizadora do projeto Lastro – Intercâmbios Livres em arte. Atua também como professora em cursos livres de arte e curadoria.


compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • RSS
  • PDF
  • Email