convocatória para o primeiro encontro internacional, político, artístico, desportivo e cultural de mulheres que lutam

o primeiro encontro internacional, político, artístico, desportivo e cultural de mulheres que lutam acontecerá no caracol de morelia, região de tzotz choj, chiapas, méxico, nos dias 8, 9 e 10 de março de 2018. a chegada será no dia 7 de março e a saída 11 de março. as participações poderão ser individuais ou coletivas e os interessadxs deverão fazer o registro pelo endereço de e-mail:  encontromujeresqueluchan@ezln.org.mx. nele você deverá colocar as seguintes informações:
– nome,
-de onde você é,
– se a sua participação será individual ou coletiva,
– se você irá participar ou se só irá  festejar.
apesar de ser um encontro de mulheres, será permitida a presença dos filhos das participantes, ainda que sejam crianças, jovens (que tenham ou não idade superior a 16 anos) e pessoas do sexo masculino. contudo, é importante mencionar que apenas homens acompanhados de mulheres poderão participar do evento. assim como os homens zapatistas cuidarão da cozinha, limpeza e do que será necessário para o encontro acontecer, os homens que estarão no evento e os jovens com mais de 16 anos desempenharão as mesmas funções.

para outras informações clique aqui.

fonte: http://enlacezapatista.ezln.org.mx/2017/12/29/convocatoria-al-primer-encuentro-internacional-politico-artistico-deportivo-y-cultural-de-mujeres-que-luchan/


compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • RSS
  • PDF
  • Email