Cultural Soy América Latina

Janeiro começa em ritmo latino americano em São Lázaro!

O campus mais bonito e com a vista mais linda do Mirante na universidade, que historicamente foi espaço de diversas intervenções artísticas, precisa ser ocupada com muita música, dança, comida, bebida, gentes, risos, mais gentes, conversas, olhares e é pra agora.

Em tempos de golpe, é preciso retomar a história de luta do nosso povo e reafirmar a arte enquanto instrumento histórico de resistência durante os processos de exploração das nossas terras, das nossas riquezas e de nossa gente!

Somos América Latina, um pueblo sin piernas pero que camiña e caminha com sorriso no rosto, alegria nas pernas e convidando outros tantos e outras tantas a caminharem com a gente. Pode convidar quem mais quiser, vem dar ainda mais vida a São Lázaro, bailar com a gente e mostrar todo o sangue latino que corre em nossas veias!

Se você tiver interesse em fazer alguma intervenção ou apresentar seu grupo, expor, só falar com a gente!

Entre as atrações confirmadas, o forró arrastapé está garantido com o Trio Dona Inês e o Forró 4º Andar, apresentação de tango com Faustina Piñeyrua, rap e poesia com Amanda Rosa, samba de roda, todo clima latino americano, entre outras.

Quando? 19 de ajneiro, das 16 às 22 horas
Onde? Mirante de São Lázaro na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA, Federação
Quanto? Gratuito

A Cultural é organizada pelo Diretório Acadêmico de Psicologia Marcus Vinicius de Oliveira Silva, gestão Aqui Se Respira Luta, da Universidade Federal da Bahia.


compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • RSS
  • PDF
  • Email