daniel drexler volta a tocar em salvador! vai perder?

o cantor e compositor uruguaio é um dos convidados especiais do festival latitudes latinas, que começa no próximo dia 24 de outubro e vai até o dia 1 de novembro. seu mais recente disco mar abierto, recebeu o prêmio gardel de melhor disco do ano em 2013. com este trabalho, ele fez uma turnê em diversos países da américa do sul, da américa central, além de ter tocado também nos estados unidos. junto ao seu irmão jorge drexler e outros artistas do rio da prata, ele vem investindo no que batizou de “templadismo” – um modo de pensar e fazer a música a partir do sul do continente em relação com as artes de outras latitudes. além do show, ele participa também de um bate-papo sobre a produção musical da região rio da prata. confira aqui a programação completa do festival latitudes latinas.

assista também a uma entrevista a daniel drexler realizada em montevidéu (2012) com fragmentos do show realizado pelo artista uruguaio em salvador bahia (2013).

confira a interpretação de “al viento las velas” no show realizado em outubro do ano passado no teatro sesc – pelourinho, que contou com a participação do baiano kalu.

sexta, 31 de outubro – 20h
show com florentino (argentina), lívia mattos (ba), ana prada (uruguai) e daniel drexler (uruguai)
teatro sesc pelourinho
entrada: r$ 10 (inteira) e r$ 5 (meia) / classificação indicativa livre
mais informações: contato@latitudeslatinas.com 

 


compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • RSS
  • PDF
  • Email