feminismo sobre duas rodas abre inscrições para formação em ciclomobilidade

idealizado pelo gt gênero da ciclocidade, o projeto feminismo sobre duas rodas abre 30 vagas para a primeira formação em ciclomobilidade na cidade de são paulo. a iniciativa tem financiamento do edital “feminismos contemporâneos” do fundo elas e propõe um total de cinco formações para mulheres e seus filhos ao longo do primeiro semestre de 2018. além da formação, o projeto prevê a realização também de palestras, oficinas e debates que coloquem em destaque o acesso à cidade para as mulheres.

os encontros formativos acontecem nos dias 3 e 4 de fevereiro no mobilab. as incrições devem ser feitas até as 17h do dia 02 de fevereiro através do link: https://goo.gl/FVJcNR.
acompanhe o projeto através da página no facebook e do instagram @feminismosobreduasrodas. para tirar alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail: feminismosobre2rodas@gmail.com

 

sobre o gt gênero da ciclocidade
o grupo de trabalho de gênero da ciclocidade faz parte da associação dos ciclistas urbanos de são paulo e visa fortalecer o direito das mulheres à cidade e a promoção e uso da bicicleta como meio de transporte sustentável e democrático, dialogando com os movimentos sociais e as mulheres da periferia.

sobre a ciclocidade
a ciclocidade é uma associação sem fins lucrativos, que atua desde 2009 na cidade de são paulo e tem como missão contribuir para a construção de uma cidade mais sustentável, baseada na igualdade de acesso a direitos, promovendo a mobilidade e o uso da bicicleta como instrumento de transformação.

 

fonte: @feminismosobreduasrodas


compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • RSS
  • PDF
  • Email