olha quem também vai estar conosco no festival latitudes latinas: o músico argentino florentino!

florentino, florentino, florentinoooo de jesus!

é isso mesmo, presença constante nos nossos programas, florentino promete trazer muito psicodelia, rock, pop, folk e muitas surpresinhas musicais.

Esse cantor, compositor e produtor argentino é um músico independente, que grava seus discos no estúdio de sua própria casa, e que canta em espanhol, inglês e português. Suas canções combinam o folk, rock, com a influência do trabalho de músicos como Tom Zé, Caetano Veloso, o poeta Torquato Neto, entre outros. Possui três discos gravados: Cuando el bosque despierta (2010), La banda floricalista (2011) e Cosas así (2013). confira o convite especial que ele fez para o nosso festival:

Ele estará presente no Festival Latitudes Latinas em dois momentos diferentes da programação: em uma mesa redonda e em um show musical. Confira os detalhes abaixo:

Sexta, 31 de outubro e Sábado, 01 de novembro – 17h – Foyer do Teatro Sesc Pelourinho – Livre – Gratis

– Mesas redondas com formato de rádio aberta discutindo a estética do frio, tropicalismo, templadismo e floricalismo: Participam na sexta os músicos Ana Prada (Uruguai),  Livia Mattos (BA), Pedro Martínez (Paraguai) e Richard Serraria (Rio Grande do Sul) e o pesquisador Carlos Bonfim (BA). E no sábado Martín Buscaglia (Uruguai), Daniel Drexler (Uruguai), Thiago Trad (Bahia), Florentino (Argentina) e o pesquisador Milton Moura (Bahia)

Sexta, 31 de outubro – 20h – Teatro Sesc Pelourinho – Livre – R$ 10 inteira R$ 5 meia

Shows musicais com os artistas Florentino (Argentina), Livia Mattos (BA), Ana Prada (Uruguai)  e Daniel Drexler (Uruguai).

 

 


compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • RSS
  • PDF
  • Email